terça-feira, 21 de maio de 2013

POLÍCIA HOUVE TESTEMUNHAS DO ASSASSINATO DO HUMORISTA 'PICOLINA'

A Polícia Civil do Ceará começa a ouvir nesta semana testemunhas do assassinato do humorista cearense Francisco Igor Albino Furtado, 32, que interpretava a personagem ''Picolina''.

O humorista foi encontrado morto, na noite de quarta-feira (15), em casa, no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Segundo informações de moradores, ele foi visto pela última vez no domingo (12).

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso, deve conversar com todas as testemunhas até o fim desta semana. A polícia trabalha em duas linhas de investigação: crime passional ou latrocínio (roubo seguido de homicídio).
De acordo com levantamentos preliminares da polícia, ´Picolina´ morava sozinho. O pescoço estava envolto em um punho de uma rede de dormir, o que pode indicar estrangulamento, e havia golpes de faca no abdômen.

A polícia informou também que a perícia teve dificuldades de encontrar  impressões digitais dos assassinos do humorista devido ao avançado estado de decomposição do corpo de 'Picolina'.

Fonte: G1 CE