quarta-feira, 15 de maio de 2013

NOTICIAS POLICIAIS DE SEGUNDA-FEIRA(13/05) NA IBIAPABA

TENTATIVA DE SUICÍDIO NA CADEIA PÚBLICA/SÃO BENEDITO

 Segunda feira, 13/05, por volta das 08:30 h, durante o banho de sol dos detentos na Cadeia Pública de São Benedito, os policiais militares do Pelotão de São Benedito, foram informados pelo agente Penitenciário Firmino, que um dos detentos estava tentando cometer suicídio. A Guarnição do PELOTÃO DE SÃO BENEDITO, sob o comando, DO ST PM M.NETO, SGT ALDEMAR, SD VIGILIO, SD GOMES NETO E SOLDADO PM VASCONCELOS, foram até o local e retiraram o detento do Pátio da Cadeia, tendo o apoio da guarnição do pelotão da cidade de Ibiapina CP 3452 CB VAZ E JAMES NOGUEIRA, CP3432 GUARACIABA DO NORTE, ST SOUZA, CB MARCIO, SD DIEGO DINIZ. No qual foi retirado da Cela, com uma perfuração no peito direito, confessando o mesmo para os policiais que estava tentando se matar, o Detento FRANCISCO HERLANDO GOMES, que responde ao art.213 do CPB, sendo conduzido para o HOSPITAL DE TIANGUÁ EM ESTADO GRAVE.

 APREENSÃO POR ROUBO E INVASÃO DE DOMICÍLIO/VIÇOSA DO CEARÁ

segunda-feira, 13/05, por volta de 13:00 h, no Sítio Tope zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, foi preso S.D.L. 16 anos, natural de Viçosa, residente no local da ocorrência. O menor foi apreendido após arrombar e invadir a residência de: MARIA JOSÉ, 37 anos, agricultora, casada, levando os seguintes objetos: UM BOTIJÃO DE GÁS, UM RÁDIO, UMA SANDUICHEIRA, UM LIQUIDIFICADOR, UM MICRO SISTEM DA MARCA TOSHIBA E SEIS TOALHAS DE MESA. Sendo apreendido com todos os objetos roubados da casa da Vitima, pela composição dos PMs de Viçosa na CP 3412, SGT LUIZ CARLOS CB JONAS, SD BENJAMIN e SD FARIAS, que fizeram a condução do acusado à Delegacia de Policia Civil de Tianguá onde foi autuados pelo Delegado, feito um BOC, no Art. 155, parágrafo 4, c/c 14 do CPB, ficando a menor a disposição da Justiça, já que o mesmo vinha cometendo vários delitos na região.

ACHADO DE CADÁVER (MORTE NATURAL)/IBIAPINA

segunda-feira, 13/05, por volta de 22:00 h, na localidade do Sítio Américo Zona Rural da Cidade de Ibiapina-CE, foi encontrado o corpo de RAIMUNDO SOARES DE CARVALHO, 65 anos, agricultor, casado, natural de São Benedito-CE, residente no Sitio Américo. O corpo do individuo acima citado foi recolhido ao Hospital de Ibiapina onde seguiu para o IML não tendo em seu corpo lesões, informo ainda que a VTR 3452, composta pelos PMs Cabo J.Silva, Soldado James, foi até o local aguardando a chegada do Rabecão.

 TENTATIVA DE HOMICÍDIO/UBAJARA

Ontem, 14/05, por volta de 00:10 h, na rua Fernando Eudes Menezes, Bairro São Sebastião, foi vitima de uma tentativa de homicídio, ANTÔNIO JOSÉ, 42 anos, casado, natural de Ubajara-CE e residente no mesmo local da ocorrência. A vítima vinha saindo de sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos de Moto desferindo (5) disparos de arma de fogo (1º) no pé esquerdo; (2º) na mão direita; (3º) no maxilar; (4º) no tórax; (5º) na virilha. Os acusados empreenderam fuga não conseguindo serem localizados e nem reconhecidos pela vítima até o momento. Estão sendo feitas diligências no sentido de capturar os suspeitos, a vítima foi levada ao Hospital da Cidade de Tianguá, sendo que por estar em estado grave foi transferida para o Hospital Santa Casa de Misericórdia na Cidade de Sobral. Compareceram ao local na CP 3402 os PMs Sargento Airton, Cabo Valter, Soldado M.Gomes, Soldado Arrais e Soldado Johnson.
FONTE: TIANGUÁ AGORA INFORMAÇÕES: SDs PMs ANDRÉ LUIZ E BAIA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ