segunda-feira, 12 de maio de 2014

ATAFVT DÁ INÍCIO A CAMPANHA "LOMBADAS ELETRÔNICAS JÁ - TIANGUÁ EXIGE"


A ATAFVT – Associação Tianguaense de Apoio a Familiares e Vítimas de Trânsito reuniu na tarde deste Domingo (11/05), Dia das Mães, pessoas que reivindicaram de forma pacífica e silenciosa a implantação de lombadas eletrônicas no perímetro urbano da BR 222 em Tianguá.FOTO: MATHEUS URIAS
Os participantes começaram o ato realizando a pintura de uma cruz as margens da rodovia federal, em frente a CEASA, local do acidente que vitimou a irmã do Presidente da ATAFVT, Edivaldo Araújo, e simbolizou a dor de todas as Mães que perderam seus filhos no trecho.
A campanha intitulada Lombadas Eletrônicas já – Tianguá exige! irá realizar todos os dias a pintura de uma cruz até que o órgão competente, DNIT –  Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte, se sensibilize e tome providências no sentido de implantar 3 ou, no mínimo, 2 redutores eletrônicos o mais rápido possível, nos trechos que compreendem os km 309 ao km 313.




“Esperamos  que não seja preciso a pintura de muitas cruzes, mas, se for preciso iremos pintar quantas precisarem até que nosso objetivo seja alcançado” – disse Edivaldo Araújo – Presidente da ATAFVT.
Maiores informações
www.atafvt.blogspot.com.br
(88) 9957-5128 – (88) 9432.8729 – Falar com Edivaldo Araújo.
Por Matheus Urias | Vamos Pensar Verde