quarta-feira, 7 de maio de 2014

MENORES ACUSADOS POR LATROCÍNIO SÃO APREENDIDOS EM TIANGUÁ

Nesta segunda-feira, 05, por volta de 09h00 da manhã na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, foi concluído o auto de apreensão e flagrante dos adolescentes suspeitos do ato infracional de latrocínio, tendo como vítima o Senhor Militão Regino da Silva, 63 anos, ocorrido no dia 04/05/2014 em seu estabelecimento comercial na BR 222 em Tianguá.
O fato é que no dia 04 de maio do corrente ano por volta de 05h00 da manhã na BR 222 próximo ao trevo que vai para a Cidade de Viçosa do Ceará, estava o Senhor Militão Regino da Silva, 63 anos em seu comercio, quando foi abordado por três indivíduos que um deles sacou de uma faca e anunciaram o roubo, entretanto a vítima reagiu à ação dos criminosos, sendo lesionada com duas perfurações a faca no peito, após os suspeitos se evadiram do local. A vítima foi socorrida pelos próprios familiares para o Hospital Municipal local aonde veio a falecer.
Vale salientar que o filho da vítima conhecido pelo nome de Danilo já cumpriu pena na Cadeia Pública de Tianguá pelo crime de latrocínio ocorrido em meados de 2007 na Cidade de Tianguá tendo como vítima um frentista do Posto de Gasolina Marolívia localizado ao lado da Igreja Matriz de Tianguá.
A vítima do latrocínio foi o Senhor Militão Regino da Silva, 65 anos; os acusados são:  L. M. S, 17 anos,  residente no Sítio Frecheiras s/nº na Cidade de Tianguá; F.I.A.T, 16 anos,  residente no Sítio Frecheiras e um outro menor de iniciais  R.A.C, 14 anos, também  residente no Sítio Frecheiras s/nº na Cidade de Tianguá.   O auto de apreensão e flagrante foi realizado pelo Delegado Regional Marcio Fernandes.
INFORMAÇÕES DO COPOM -TIANGUÁ/via VPV