sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DESCARRILAMENTO DE VEÍCULO SOBRE TRILHOS DEIXA 9 PESSOAS FERIDAS EM SOBRAL

Nove operários da Companhia Ferroviária do Nordeste (CFN) sofreram ferimentos em decorrência de um acidente ocorrido no começo da noite desta quarta-feira, na periferia da cidade de Sobral, na Zona Norte do Estado (250Km de Fortaleza).

Conforme as primeiras informações colhidas pela Reportagem, os operários eram transportados em um veículo que faz a manutenção da linha, quando houve um descarrilamento.

Os operários foram projetados para fora do veículo e sofreram lesões. Rapidamente, o Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram mobilizadas para o local, uma passagem de nível situada no bairro Cohab Dois. Com o descarrilamento do veículo, os operários acabaram caindo de uma ponte de, aproximadamente, oito metros de altura.

Policiais do Policiamento Ostensivo Geral (POG), 3º BPM (Sobral); e do Ronda do Quarteirão, fizeram o isolamento no local até que as vítimas fossem removidas de ambulância para a Santa Casa, onde ocorreram os primeiros atendimentos.

Este foi o segundo acidente ferroviário em Sobral neste ano. No dia 15 de julho, uma colisão envolveu um trem de cargas e um caminhão. O fato aconteceu no quilômetro 230 da BR-222. Duas pessoas se feriram.

FONTE: Diário do Diário
FOTO: WELLINGTON MACEDO