terça-feira, 21 de agosto de 2012

OCORRENCIAS POLICIAIS DE DOMINGO(19 DE AGOSTO) NA IBIAPABA

GUARACIABA DO NORTE
ACIDENTE DE TRANSITO (COLISÃO)


Domingo, 19/08, por volta das 13h15, na CE-187, Sítio Picadinha, zona rural de Guaraciaba do Norte, foi vítima de acidente de trânsito, FRANCISCO P. FILHO, 59 anos, casado, agricultor, natural de Guaraciaba do Norte, residente na Rua Maestro Vivente Marques, 795, bairro Bela Vista, Guaraciaba do Norte.

O mesmo conduzia uma motocicleta YAMAHA YBR 125, de cor preta, com placa NQZ-0206, em uma estrada vicinal, quando avançou na Rodovia CE-187, colidindo na lateral do veículo FOX, de cor preta, ano 2011, com placas NUO-3668, conduzido pelo SD PM, DANIEL DE LIMA , lotado na PRE, 23 anos, solteiro, natural de Fortaleza-CE, residente na Rua Evandro Luz, nº 222, bairro Parque rio Branco, Fortaleza-Ce.

A vítima foi socorrida para Santa Casa de Sobral, com fratura exposta da perna esquerda. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3432, SGT PM Filho, e SD PM Roberto.

TIANGUÁ
APREENSÃO DE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS


Domingo, 19/08, por volta das 9h00, no bairro do Estádio, periferia de Tianguá, nas proximidades da Cadeia Publica de Tianguá, foi apreendida a menor, 'C.R.D.S'. A mesma foi flagrada portando uma pedra de CRACK de aproximadamente 20g embalada juntamente com 2 chips de celular, 02 celulares de marca Samsung e quantia de R$12,00 em espécie.

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3362 FTA-01, CB PM Sandoval, SD PM Oliveira e SD PM Jorge André, os quais conduziram a menor para a DPC de Guaraciaba do Norte, onde foi autuada no Art. 33 da Lei dos Entorpecentes.


VIÇOSA DO CEARÁ
LESÃO CORPORAL DE NATUREZA LEVE


Domingo, 19/08, por volta das 13h40, no Sítio Tope, zona rural de Viçosa do Ceará, foi vítima de lesão corporal, ANTONIO M. D. ALVES, 28 anos, solteiro, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, residente no sítio Tope, Viçosa do Ceará.

O mesmo em uma via de fatos, foi lesionado no rosto com um copo de vidro por um indivíduo conhecido apenas por 'JULINHO DOS CDs', que se evadiu tomando rumo ignorado.

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3412, CB PM Bezerra Tomé, e SD PM Benjamim, os quais fizeram diligências no intuito de prender o acusado, porém não lograram êxito.

VIÇOSA DO CEARÁ
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL


Domingo, 19/08, por volta das 13h45, no Centro da cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima fatal de acidente de trânsito, FRANCISCO DAS CHAGAS DE CARVALHO SILVA, 20 anos, solteiro, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Jaguaribe, Viçosa do Ceará.

O mesmo conduzia uma motocicleta, quando perdeu o controle da mesma vindo a cair no chão, após foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3412, CB PM Bezerra Tomé, e SD PM Benjamim.

FRECHEIRINHA

ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO)


Domingo, 19/08, por volta das 16h30, no cruzamento das Ruas Antonio Costa e Roberto Rodrigues, no Centro da cidade de Frecheirinha-Ce, foram vítimas de acidente de trânsito, CLEUDE ROCHA PONTES, 23 anos, solteira, do lar, natural de Frecheirinha, residente na Rua Iracema, s/nº, bairro Cibrazem, Frecheirinha.

A mesma conduzia uma motocicleta YAMAHA CRIPTON, de cor preta, com placa HXC-4138, quando colidiu com uma motocicleta não identificada, conduzida por ÍTALO FERNANDO PAZ AGUIAR, 18 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Itaitu-PA, residente na Rua Iracema, nº 28, bairro Cibrazem, Frecheirinha-Ce.

A primeira vítima foi socorrida para Santa Casa de Sobral com fratura no joelho e nariz e a segunda teve apenas escoriações. Atendeu a ocorrência a composição do PROCIDADANIA, AGENTES, MARCOS, FERNANDES, GILVANILDO e RONALDO.


CARNAUBAL
MORTE POR QUEDA


Domingo, 19/08, por volta das 14h00, no Sítio Cachoeira do Sul, zona rural de Carnaubal, foi vítima fatal de queda, ANTONIO VALDIR DE SOUSA, 63 anos, casado, agricultor, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio Cachoeira do Sul.

O mesmo estava no telhado de sua residência quando se desequilibrou e caiu de cabeça no chão, vindo a óbito ainda no local. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3382, CB PM F.Ponte e Márcio, os quais fizeram isolamento do local até a chegada da Perícia Forense.


VIÇOSA DO CEARÁ
PRISÃO POR RESISTÊNCIA E DESACATO


Ontem, 19/08, por volta das 19h30, foi peso o Sr. 'NUTEVANIO RIBEIRO', O mesmo foi preso durante uma abordagem pela RD 1296 DO NPC XXVII DE VIÇOSA, CB PM ELISEU, SD PM ROBÉRIO e SD PM UCHÔA.

Que foram desacatados com palavras de baixo calão, e deram voz de prisão ao acusado que foi conduzido para DPC DE GUARACIABA DO NORTE, onde foi autuado no ART.331 do CPB.


VIÇOSA
ARROMBAMENTO A COMÉRCIO


Domingo, 19/08, por volta das 18h00, na Rua Lamartine Nogueira no centro de Viçosa, foi Arrombada a loja de Variedades que pertence a ORLEI MOREIRA MAPURUNGA, 57 anos, comerciante, casado, no qual foi levado UM COMPUTADOR DE MARCA POSITIVO e R$ 200,00 em espécie.

a CP 3412 , Cb PM Tomé, Sd PM Benjamim, conseguiram apreender dois menores que participaram do roubo: 'F.A.C.F', 15 anos, estudante, residente no Sitio oiticicas em Viçosa e 'A.M.S.A', 16 anos, estudante, residente na Rua Travessa Manoel Luiz de sena Bairro Santa Cecília em Viçosa.

Os dois foram reconhecidos pelo proprietário que chegou a vê-los pulando o muro dos fundos da loja, porém declarou que eram três indivíduos, todos foram conduzidos para DPC DE Guaraciaba onde foram apresentados a autoridade competente para serem feitos os devidos procedimentos, porém os objetos não foram recuperados.

FONTE:
TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE/André Luiz Amarante de Carvalho/Rádio Operador do COPOM/2ªCIA/3ºBPM