quarta-feira, 29 de agosto de 2012

JUSTIÇA ELEITORAL APREENDE CARROS DE SOM DAS DUAS COLIGAÇÕES EM TIANGUÁ

Ontem à noite em derteminação da Dra. CLEIRIANE LIMA FROTA, MM. Juíza Eleitoral da 81ª zona, a policia Militar apreendeu dois paredões, nos dois comitês de Tianguá

,O primeiro
por volta das 19h47, na Rua Oscar Nunes, s/nº, ao lado do terminal Rodoviário, foi apreendido 01 REBOQUE, SEM PLACA, COM UM PAREDÃO DE SOM, de propriedade do Sr. BARTOLOMEU S. CUNHA, 47 anos, o paredão se encontrava no COMITÊ do 40 (Coligação Um Novo caminho para Tianguá) com propaganda politica. Realizaram a apreensão a composição da RD-2771, SD PM Melo, e SD PM LINO ALVES, os quais conduziram o reboque com o paredão de som para o quartel da 2ªCIA/3ºBPM.

O segundo, por volta das 20h00, na Rua Zeferino Ferreira, s/nº, Centro da cidade de Tianguá, foi apreendido 01 REBOQUE, COM PLACA NUP-2043, COM UM PAREDÃO DE SOM, que se encontrava no COMITÊ do 15 (Coligação Tianguá não pode parar) com propaganda politica, na ocasião, ninguém se manifestou ser proprietário do equipamento apreendido. Realizaram a apreensão a composição da RD-2772, SD PM ALEXANDRE e SD PM KILDERE, os quais conduziram o reboque com o paredão de som para o quartel da 2ªCIA/3ºBPM.

FONTE: TIANGUA AGORA com informações da POLICIA MILITAR