quarta-feira, 29 de agosto de 2012

OCORRENCIAS POLICIAIS DE TERÇA FEIRA(29 DE AGOSTO) NA IBIAPABA

TIANGUÁ
ROUBO DE VEÍCULO


Ontem, 28/08, por volta das 09h00, na BR 222 próximo a subida da Serra de Tianguá. Foi vítima de Roubo de Veículo a Senhora Ednete Silva, 32 anos, residente na Localidade de Furnalhão na Cidade de Frecheirinha, visto que a vítima fez uma ligação para o Destacamento PM da Cidade de Frecheirinha, informando que dois (02) indivíduos armados de revólveres, sendo um trajando blusa vermelha e o outro blusa preta, abordaram a vítima na subida da Serra e roubaram a sua Moto Titan Fan de cor vermelha de placa NQZ 4600 Frecheirinha.

os PM's na RP 3242 c/ Soldado Guilme e Soldado Teixeira, fizeram diligências até a subida da Serra porém nada foi encontrado, retornando ao Centro da Cidade respectivo ao Destacamento.

A vítima já havia se deslocado para a Polícia Rodoviária Federal para informar o ocorrido, que de imediato a FTA 01 c/ Cabo Wanderlan, e Soldado Geovanes, passaram na PRF e junto com a vítima o qual informou, que possívelmente os acusados poderiam ter se evadido para o Distrito do Arapá, situado depois da descida da serra a 15 Km entrando a esquerda da BR 222. Foram feitas diligências em toda a localidade, porém não obtiveram éxito na prisão dos acusados.

SÃO BENEDITO
VEÍCULO ABANDONADO E APREENSÃO


Ontem, 28/08, por volta das 09h30, foi informado aos PM's do Destacamento a existência de um veículo Moto Titan de cor azul de placa HTZ 7702 – Nova Russas, abandonada num canavial no Bairro Choró em São Benedito, visto que a Viatura CP 3392 c/ Cabo J.Silva, Cabo Valdenir e Soldado James Nogueira, se deslocaram para averiguação e confirmaram a exitência do veículo acima citado.

Que retornando ao Destacamento visualizaram um indivíduo guiando uma Moto Titan de cor vermelha, sem placa e sairam em perseguição a este indivíduo, que quando viu a viatura abandonou-a e se evadiu para um matagal no Sítio Ypiranga próximo a área urbana da Cidade.

O veículo foi apreendido e também conduzido para o Destacamento PM, foi verificado no CIOPS através do chassi nº 9C2JC260XWR099580, que este veículo consta como inexistente.

Que posteriormente os veículos serão recolhidos neste Quartel da 2ªCIA/3ºBPM e em seguida ao DETRAN da Cidade de Tianguá. Esta ocorrência encerrou as 14h00 devido a busca de informações deste 2º veículo.

GUARACIABA DO NORTE
TCO POR JOGO DE AZAR


Ontem, 28/08, por volta das 10h00, foi feito uma denúncia anônima aos PM's informando que um indivíduo estava fazendo Jogo de Azar no Centro da Cidade. Que a CP 3432 c/ Subtenente Sousa, Sargento Filho, Soldado Roberto fizeram a prisão do acusado Lucivan Leitão de Sousa, 34 anos, residente na Rua Mário Leitão no Bairro Centro de Guaraciaba do Norte, o qual estava com talões respectivo a Jogo de Bicho.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Guaraciaba do Norte, sendo autuado no Artigo 50 da LCP – Jogo de Azar, pelo Delegado Hudson.

IPU
APREENSÃO DE MATERIAL DE JOGO DE AZAR


Ontem, 28/08, por volta das 10h30, que durante um deslocamento dos PM's do Destacamento ao Centro da Cidade na CP 3372 c/ Sargento Nertan e Soldado Martins e Soldado Uchôa, que os PM's visualizaram no interior de um Estabelecimento Comercial na Rua Caboclinho Mourão no Centro da Cidade, sendo de propriedade do Senhor Antônio José de Abreu, 60 anos de idade, residente na Rua Eumiro Martins no Bairro Canudo na Cidade do Ipú, visto que este senhor estava com 02 naipes de baralhos, que o referido informou que era apenas para diversão, sendo mesmo assim apreendido o material e dado as orientações referente ao cumprimento da Lei e Apreensão de Material de Jogo de Azar.

CARNAUBAL
FLAGRANTE DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL


Ontem, 28/08, por volta das 14h00, a Senhora Maria Lino Ribeiro foi até o conselho Tutelar da Cidade de Carnaubal, denunciar que a sua filha R.L.S, 13 anos, estava juntamente com o indivíduo Rafael Nunes de Melo, 23 anos, residente no Sítio Cedro na Zona Rural da Cidade de Carnaubal, que o referido estava em sua residência mantendo relações sexuais com a adolescente.

Visto que a mãe da adolescente, o Conselho Tutelar, o Delegado Márcio da Delegacia de Polícia Civil da Cidade de São Benedito e os PM's do Destacamento da Cidade de Carnaubal na CP 3382 C/ Subtenente Neto, e Soldado Eugênio, foram até a residência do acusado Rafael N. de Melo, sendo flagrado com a adolescente no interior de sua residência, onde foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado no Artigo 217 do CPB – Estupro de Vulnerável, pelo Delegado Márcio e em seguida o indivíduo flagranteado foi entregue na Cadeia Pública de Carnaubal. O procedimento encerrou as 18h00 desta data.

IPÚ
APREENSÃO DE MATERIAL DE JOGO DE AZAR


Ontem, 28/08/2012, por volta das 14h00, que durante um deslocamento dos PM's na Avenida Bolevá no Bairro Alto dos 14 Centro, estando na CP 3372 c/ Sargento Nertan, Soldado Martins e Soldado Uchôa, visualizaram no interior de um Estabelecimento Comercial e Bar de propriedade do Senhor Antônio Helton Alves Rodrigues, 27 anos, residente no endereço acima citado, o qual estava com 02 naipes de baralhos, que o referido informou aos PM's que era apenas para diversão, sendo mesmo assim apreendido o material e dado as orientações referente ao cumprimento da Lei e Apreensão de Material de Jogo de Azar.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE: Francisco Antonio Diogo Gomes/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM