quarta-feira, 8 de agosto de 2012

TIANGUAENSES RECLAMAM DO BARULHO DOS CARROS DE SOM

Por incrível que pareça em plena campanha eleitoral não são os carros de som dos candidatos que incomodam e sim os carros de propagandas comerciais.

A campanha eleitoral desse ano está digamos "silenciosa", pois os carros de propaganda política segue a um conjunto de regras. O limite de 15 carros para cada uma das duas coligações que participam do pleito eleitoral, deixou a cidade com um certo alívio quanto à poluição sonora.
Agora o que está tirando a paciência de muita gente e tem feito muitos internautas nos enviar e-mails para o nosso blog, fazendo suas reclamações, é o fato de que os carros de propaganda eleitoral estão corretos, mas os carros de propaganda comercial estão passando dos limites. Inclusive pessoas do próprios comércios dizem que o som alto atrapalha as atividades das lojas.

Nossa cidade ainda não tem fiscalização para esse tipo de divulgação. As pessoas que entraram em contato conosco não pedem que acabem com esse tipo de veículo de comunicação, e sim que apenas diminuam o volume dos auto-falantes. Afinal ninguém é obrigado a ficar ouvindo tanto barulho. Os nossos ouvidos merecem saúde!
Obrigado aos leitores de nosso blog por entrar em contato conosco.