quinta-feira, 16 de agosto de 2012

NOVA S10 LTZ É SURPREENDENTE*



Uma nova S10 está invadindo Tianguá para manter o sucesso que a picape da Chevrolet sempre teve. Mas ela é tão boa quanto a Hilux, a preferida dos tianguaenses?

A Chevrolet é superior à Toyota em estilo, conforto, segurança e custo/benefício. Desenvolvida no Brasil  para o mundo, a utilitária será mais um best-seller da General Motors, ao lado do Cruze, atualmente o Chevrolet mais vendido do mundo.


A S10 foi completamente renovada e adotou o atual DNA da marca, inaugurado aqui pelo Agile. Com belos faróis e lanternas de LED, o novo modelo exibe uma carroceria moderna e elegante, capaz de agradar até mesmo os menos interessados em utilitários.





No interior todo conforto é garantido pela profusão de couro claro e eletrônica. O banco do motorista tem regulagens elétricas e o ar-condicionado é digital (bem mais potente que o da antiga). O acionamento da tração 4×4 é feito eletronicamente através de um botão giratório no console central. O câmbio automático é um caso à parte.





Com seis marchas, duas a mais que a Hilux, ele é inteligente e extremamente suave. Além de economia, garante o aproveitamento máximo dos 180 cv do motor Diesel e segurança em ultrapassagens e ladeiras. Esse câmbio possibilita trocas manuais por toques na alavanca, como no Cruze e no Sonic.





A segurança dos passageiros não deixada de lado. Além de ABS, a S10 tem controle eletrônico de estabilidade e air bags. A nova geração da Chevrolet S10 está disponível em duas opções de carroceria, duas de motor e duas de câmbio, além dos acabamentos LS, LT e LTZ.

Com desenho mais recente, suspensão mais macia, motor mais potente e câmbio automático mais inteligente, a S10 é de fato superior à Hilux em vários aspectos, até mesmo em custo/benefício e segurança.




Aproveite a credibilidade do Tianguá em Foco e ajude a manter essa publicação séria e comprometida. Anuncie aqui.