sexta-feira, 10 de agosto de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DESTA QUINTA (09 DE AGOSTO) NA IBIAPABA

VIÇOSA DO CEARÁ
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO "PENSÃO ALIMENTÍCIA"

Ontem, 09/08, por volta das 14h30, a viatura CP 3412 com os policiais militares SGT Luis Carlos, CB Bezerra Tomé, e SD Benjamim, se deslocaram até a Rua 10 de Novembro no Centro de Viçosa do Ceará, onde deram cumprimento a uma mandado de prisão por pensão alimentícia contra o feirante de nome Julio Cezar S. Santos, 28 anos, natural de Viçosa, residente no mesmo local da prisão.

Mandado este expedido pelo MM juiz de direito da comarca de Viçosa do Ceará Dr. Luiz Augusto de Vasconcelos, sendo que o conduzido fora entregue a cadeia pública de Viçosa do Ceará, ficando agora a disposição da justiça local.

TIANGUÁ
FURTO DE VEÍCULO (MOTO)

Ontem, 09/08, por volta das 22h00, no Bairro Pedra Fina próximo a BR 222 na Cidade do Tianguá, por trás do Bar da Aurídea, visto pelo qual estava acontecendo um Comício Político neste endereço.

Foi vítima de Furto de Veículo o Senhor Antônio Nilson, 41 anos, residente na Rua Lair Félix Nunes Bairro Governador Ferraz na Cidade do Tianguá, que é proprietário do veículo Biz de cor azul de placa HYM 7281 – Tianguá.

A vítima foi para o comício acima citado que, estacionando seu veículo, saiu para dar uma volta a pé, ao retornar verificou que o veículo não estava mais no local. Os PM na Viatura CP 3362 c/ Sargento Quirino e Soldado Mota, fizeram diligências em busca da localização do veículo, porém não obtiveram êxito.

TIANGUÁ
USO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO

Ontem, 09/08
, por volta das 00h00, na Rua 12 de agosto com a Rua João Rodolfo Pessoa no Bairro Centro da Cidade de Tianguá. Foi informado através de ligação anônima ao COPOM, como também ouvido pela Viatura da Ronda do Quarteirão RD 2771 c/ Soldado Sousa, Soldado Nilson e Soldado Melo, os quais se deslocaram ao local dos disparos dos fogos, porém ninguém foi encontrado para os devidos procedimentos legais.

FONTE: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE: Francisco José da Cunha Cavalcante/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM