quinta-feira, 2 de agosto de 2012

OCORRENCIAS POLICIAIS DE QUARTA FEIRA EM TIANGUÁ

TIANGUÁ
FURTO A PESSOA NA AGÊNCIA BANCÁRIA DA CEF

Nesta quarta feira, 01/08, por volta das 12H00, o gerente de atendimento da agência da caixa econômica federal de Tianguá, informou através de ligação telefônica ao COPOM da 2ªCia/3º BPM, uma ocorrência de furto a pessoa no interior daquela agência bancária.

Sendo deslocada a viatura RD 2771 com os policiais militares SDs, Albuquerque, Henrique e Kildere, os quais foram informados pelo gerente que por volta das 11h40, um comerciante e cliente desta agência bancária, quando chegou no banco se deslocou à mesa onde fica o gerente Jorge Barroso e colocou em cima da referida um pacote com a quantia de R$10.000,00 dez mil reais, que seria usado em um depósito bancário.

Neste momento chegaram dois indivíduos; Um de cor da pele morena vestindo blusa de cor branca, calça jeans, cabelo curto quase raspado tendo altura aproximada de 1,70 de altura e outro também moreno claro, camisa de manga longa listrada horizontalmente nas cores vermelha e preta, e ambos aproveitando a grande quantidade de pessoas neste banco, conseguiram tirar a atenção da vitima e do gerente e subtraíram o pacote onde se encontrava os dez mil reais da vitima, em seguida evadiram-se da agência tomando rumo desconhecido.

Só sendo notado o fato momentos após a saída do criminosos, de imediato o gerente informou a vitima que ligasse para a policia militar comunicando a ocorrência, porém a vitima indignada disse que não esperaria a chegada dos policiais e que também não registraria o fato na polícia civil dizendo com suas palavras: 'QUE NÃO ADIANTARIA DE NADA'.

Vale lembrar que mesmo com a recusa da vítima o fato foi comunicado ao comando da Cia e aos demais policiais que fazem a 2ªCia do 3º BPM onde estão fazendo diligências no intuito da captura dos autores deste furto, como também as imagens estão sendo analisadas, porém em virtude do pouco foco no rosto dos meliantes ainda não possibilitando o reconhecimento de suas identidades.

TIANGUÁ
TENTATIVA DE FURTO

Ontem, 02/08, por volta das 03H00, na Rua Deputado Manuel Francisco s/nº no Centro da Cidade de Tianguá, foi vítima de Tentativa de Furto a Clínica Clíntia, do Médico Dr. Edilson.

O segurança da Clínica, informou a PM que ouviu um barulho estranho nas janelas do prédio e verificou que as luzes internas estavam abertas, e que do lado de fora havia uma moto biz de cor preta e azul com um indivíduo não identificado.

Que a Viatura da Ronda do Quarteirão RD 2771 c/ Soldados, Melo, Gomes e Rafael, foram até o local da ocorrência e fizeram uma vistoria dentro da Clínica, verificando que um das janelas estava quebrada, sendo também constatado que nada foi levado da Clínica.

FONTE: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE/Cavalcante/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM