quinta-feira, 23 de agosto de 2012

plantão policial de ontem (quarta feira)

TIANGUÁ
VEÍCULO ENCONTRADO ABANDONADO


Ontem, 22/08/2012, por volta das 7h10, na Rua Nezito Teixeira, bairro Fórum, Tianguá, foi encontrado abandonada a motocicleta, HONDA CBX-200 ESTRADA, de cor vermelha, ano 2001, com placa HWV-8851, com inscrição de Fortaleza-CE.

A mesma foi consultada a placa via CIOPS, e está em nome de MARIA KELLE CRISTINE DA SILVA FEITOSA, e não existe nenhum S-25 para ela.

Atendeu a ocorrência a composição da RD-2771, SD PM MENDES, e SD PM MELO, os quais conduziram a motocicleta para a DPC de Tianguá, onde foi feito o termo de entrega.

SÃO BENEDITO
ROUBO A RESIDÊNCIA


Ontem, 22/08, por volta das 7h30, no Sítio Xiquexique, zona rural de São Benedito-CE, foi vítima de roubo, RAIMUNDA GOMES, 29 anos, natural de São Benedito, residente no Sítio Xiquexique, São Benedito-CE, a mesma se encontrava em sua residência quando adentrou um indivíduo portando uma faca e anunciou o assalto, após se evadiu a pé, tomando rumo ignorado. Levando da vítima um aparelho de DVD, de marca SEMP TOSHIBA.

A composição da CP-3392, SD PM Bezerra, e SD PM Gomes Neto, os quais fizeram diligências e conseguiram lograr êxito, prendendo o acusado e recuperando o objeto roubado, trata-se de ANTONIO CARLOS, 23 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de São Benedito, residente no bairro Chora periferia de São Benedito, o mesmo foi conduzido pra a DPC local, onde foi autuado no art. 157 do CPB.

TIANGUÁ
VEÍCULO FURTADO ENCONTRADO E APREENSÃO DE MENOR ACUSADO


Ontem, 22/08, por volta das 10h00, foi apreendido o menor, M.P.L. 17 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Tianguá, residente na Rua Lions Club, s/nº, bairro Fórum, Tianguá, o mesmo havia furtado o veículo Fiat Uno, ano 1992, de cor branca, de placas GKT-3750 com inscrição de Ibiapina-CE, de propriedade do Sr. Francisco Ferreira de Lima, na Rua Avelino Machado nº262 no bairro São João, na cidade de Ibiapina-CE.

Abandonando o veículo na BR-222, em frente à DPC de Tianguá, com a chave na ignição. A composição da CP-3362, FTA-01, SGT PM Quirino, CB PM Sandoval, SD PM Mota, e SDPM Oliveira, todos sob o comando do CAP QOPM Gerardo, subcomandante da 2ª CIA/3ºBPM, os quais fizeram diligências e conseguiram apreender o menor acusado que foi conduzido para a DPC de Tianguá, para os procedimentos legais.

TIANGUÁ
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


Ontem, 22/08, por volta das 9h30, foi preso, ANTONIO ALFREDO DOS SANTOS, solteiro, agricultor, natural de Tianguá, residente no Sítio Pitanga, Tianguá, o mesmo foi em Determinação ao Mandado de Prisão Civil, expedido pelo Dr. TÁCIO GURGEL BARRETO, MM. Juiz Auxiliar da 8ª Zona judiciária, respondendo pela 2ª Vara da Comarca de Tianguá.

Efetuou a prisão a composição da CP-3362, FTA-01, SGT PM Quirino, SD PM Mota, sob o comando do CAP QOPM Gerardo, subcomandante da 2ª CIA/3ºBPM, os quais conduziram o acusado para a DPC de Tianguá.

GUARACIABA DO NORTE
APREENSÃO DE VEÍCULO POR AUSÊNCIA DE DOCUMENTOS


Ontem, 22/08, por volta das 11h00, na Av. Mons. Eurico, centro, Guaraciaba do Norte, foi apreendida a motocicleta HONDA BRÓS NXR 150 ES, de cor preta, 2011, sem placa, chassi Nº 9C2KB0550CR535533, conduzida por FARBAS DOS SANTOS, 22 anos, solteiro, vendedor, natural de Ipu-Ce, residente na Rua João Carjão, Alto dos 14, Ipu-CE.

O mesmo conduzia a motocicleta em alta velocidade no centro da cidade de Guaraciaba do Norte, quando foi flagrado pela composição da CP-3402, MAJ QOPM Paulo de Tasso comandante da 2ªCIA/3ºBPM e SD PM Éder, os quais abordaram o condutor da motocicleta e verificaram que o mesmo não tinha o DUT e também não era habilitado. A motocicleta foi conduzida para DETRAN de Guaraciaba do Norte.

TIANGUÁ
APREENSÃO DE 'COSSOCO' NA CADEIA PÚBLICA

Imagem meramente ilustrativa
Ontem, 22/08, por volta das 16h00, na Cadeia Pública de Tianguá, foi apreendido um 'COSSOCO' de aproximadamente 18 cm, o mesmo estava com o detento ARMANDO AGUIAR DO NASCIMENTO, vulgo 'OLHÃO', que foi observado pelo CB PM Genésio, comandante da Cadeia Pública e conseguiu desarmá-lo.

A composição da CP-3362/FTA-01, TEN. QOAPM Silveira, CB PM Ferreira Silva, , SD PM Mota, e SD PM Maia, os quais conduziram o detento para a DPC, para os procedimentos legais.

IBIAPINA
ACIDENTE FATAL DE TRÂNSITO


Ontem, 22/08, por volta das 22h00, na rodovia CE 187 localidade de Alto do Padre nas proximidades da cidade de Ibiapina-CE, o aposentado Antonio Camelo de Paiva, 66 anos, casado, natural de Ibiapina, residente na Rua Dona Felismina s/nº em Ibiapina CE, que o mesmo quando trafegava na referida via estadual em uma motocicleta Honda CG titan 125 vermelha placa HXF-7850, veio a colidir com um animal, “JUMENTO” que atravessava a pista, não resistindo à gravidade do acidente vindo a óbito no local.

comparecerem na ocorrência a viatura RP 3332 com os policiais militares 1ºSGT Chagas e SD Paiva do destacamento de Ibiapina com o apoio de uma guarnição da policia rodoviária estadual os quais isolaram o local aguardando a chegada da perícia e do rabecão do IML de Sobral.

FONTE: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE : ANTONIO MARCOS ROCHA DE LIMA/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM