sábado, 12 de janeiro de 2013

FIAÇÃO ELÉTRICA EXPOSTA EM TIANGUÁ

 Quem trafega nas proximidades da catedral de Sant’Ana, mais precisamente na Avenida Prefeito Jacques Nunes no centro da cidade de Tianguá-Ce é surpreendido com a fiação exposta colocando em risco a vida dos comerciantes e transeuntes do lugar.

É importante lembrar que os comerciantes e moradores do lugar pagam TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, portanto merecem uma resposta dos órgãos competentes. A Coelce é a empresa responsável pela distribuição de energia da cidade e por esse motivo está sendo convocada para solucionar o caso.
 Os fios elétricos estão entrelaçados podendo ocorrer a qualquer momento um curto-circuito e assim ocasionando um incêndio. A população aguarda a solução do caso.

Fonte: BLOG VAMOS PENSAR VERDE: http://vpverde.blogspot.com.br
Fotos e Texto: Matheus Urias

Nota de Esclarecimento (resposta à esta matéria)

Estes fios que estão sendo mostrado nas fotos são de TELEFONIA, o problema é que a Coelce dá manutenção na rede dela, e os fios de telefone estão nos respectivos postes da concessionária. 
 

A demora no reparo é da OI, a Coelce quando vai dar manutenção na rede dela que compromete a telefonia ela avisa a OI, e tem que aguardar reparo da parte da OI, quanto a curto-circuito em fios de telefone, é quase nulo, pois os pulsos de energia são fracos e inconstantes.