sábado, 5 de janeiro de 2013

UVA DIVULGA RESULTADO DO VESTIBULAR 2013.1

A Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA, de Sobral, divulgou na tarde desta sexta-feira o resultado do vestibular 2013.1.

O Vestibular destinou-se ao preenchimento de 885 vagas nos Cursos de Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Química, Tecnologia em Construção de Edifícios e Zootecnia.

A matrícula dos candidatos classificados será nos dias 9 e 10 de janeiro, na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), no campus Betânia, nos horários de 08h às 12h e de 14h às 18h.

A divulgação do número de vagas remanescentes será no dia 11 de janeiro, às 10h, na PROGRAD e no endereço eletrônico da UVA. A chamada dos classificáveis, se restarem vagas, será no dia 14 de janeiro, para todos os cursos, também na PROGRAD, às 08h. Perderão o direito à vaga os candidatos que chegarem fora do horário determinado.
 
Para a matrícula serão exigidos os seguintes documentos, acompanhados dos respectivos originais: uma fotocópia da Carteira de Identidade; uma fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio; uma fotocópia do comprovante da obrigação eleitoral; uma fotocópia do Certificado Militar (para homens).

Para ver o resultado do vestibular da UVA, clique aqui

com informações do site da UVA