segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MULHER MORRE AOS 109 ANOS DE IDADE EM TIANGUÁ

Aos 109 anos de idade faleceu na Manhã de hoje (21/01), Dona Margarida Rodrigues da Silva. Em um país onde segundo estatísticas, a expectativas de vida da mulher é de até 77 anos. 

Em Tianguá essa contagem foi quebrada, pois aos 109 anos de idade faleceu na Manhã de hoje (21/01) Dona Margarida Rodrigues da Silva, que era natural de Viçosa do Ceará, mais que há anos havia adotado nossa Tianguá como seu lugar de residência.
Testemunha de muitos acontecimentos ao longo desses anos, Dona Margarida deixa muitos exemplos de vida em cristo e de união familiar, de compromisso com o próximo, pois no seu percurso de vida na terra foi assim que viveu, enquanto pôde, ela sempre esteve lá firme para amparar a todos, fosse com atividades físicas ou com uma palavra sábia, acalentando corações e cativando assim o carinho de todos tornando-se amada por todos do bairro do Estádio onde morava.
 
O corpo de Dona Margarida Rodrigues da Silva está sendo velado em sua residência que fica na Rua Coronel João Damasceno 71, no Bairro do estádio e será sepultado amanhã pela manhã no cemitério de Viçosa do Ceará. E nós deixamos aqui nossas condolências aos familiares da senhora Margarida Rodrigues da Silva.
Por: Aparecida Urias