domingo, 27 de janeiro de 2013

JEAN AZEVEDO FAZ DOAÇÃO DE UM TERRENO PARA INDÚSTRIA DE CALÇADOS ALTO ESTILO EM TIANGUÁ

Na tarde da última sexta-feira, 25 de janeiro, Jean Azevedo e sua equipe, estiveram nas Proximidades do DETRAN-CE, realizando a doação de um terreno para a construção de um galpão para a indústria de Calçados Alto Estilo.
Indústria Tianguaense que vem crescendo por sua qualidade e união de todos que fazem a empresa, que teve início por um pequeno grupo de amigos mais com um grande sonho: o de tornar-se donos de seu próprio negócio, e tem sido assim. Vencendo desafios que eles têm ultrapassado fronteiras, conquistando clientes e gerando emprego e renda para a nossa cidade.
Para chegar onde estão o caminho foi árduo, ficando limitados a encarar grandes desafios, por falta de suporte financeiro, por falta de uma estrutura física adequada, e hoje se encontra com um quadro de aproximadamente 125 funcionários. O prefeito Jean Azevedo, acreditando no trabalho dessa equipe, entrega a eles um terreno para a construção do galpão que sendo ampliado disponibilizará de mais espaço gerando novas oportunidades de trabalho e levando o nome de Tianguá para o mundo, com a qualidade dos calçados desenvolvido dentro de nossa cidade, por pessoas daqui, e isso faz toda a diferença, nos proporcionando ainda mais credibilidade.

Por: Aparecida Urias/Vamos Pensar Verde/Fotos: Pág. da Alto Estilo no Facebook.