quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

SÃO BENEDITO ESTREIA NO CAMPEONATO CEARENSE COM DERROTA

O time de São Benedito jogou nesse sábado, 5 de janeiro, diante do Horizonte em Maranguape, no Estádio Moraisão, em partida válida pelo Campeonato Cearense da 1ª divisão. Na estreia na 1ª divisão, o time empatava em 0 a 0 até os 47 minutos do 2º tempo, quando sofreu um gol no minuto final, em cruzamento de Jack Chan.

 No 1º tempo, as melhores chances foram do Horizonte que teve oportunidade de abrir o marcador por várias vezes, embora o time de São Benedito estivesse bem postado dentro de campo e jogando de igual para igual. A única oportunidade do Azulão da Serra foi com Chupeta aos 27min, em uma cobrança de falta, que quase surpreendeu o goleiro Jefferson, do Horizonte.  

O Horizonte, com a entrada de Jack Chan, melhorou na partida e começou a atacar mais o time da Ibiapaba. E dos pés do dele saiu as melhores jogadas de ataque do Horizonte. E o castigo para o estreante na 1ª divisão veio em um cruzamento certeiro de Jack Chan para Mica, que cabeceou sem chances para Marleudo.
São Benedito jogará na próxima quarta-feira, 9 de janeiro, às 20h15min, diante do Maracanã, no mesmo estádio, em Maranguape.

FONTE: CORREIO IBIAPABA