domingo, 27 de janeiro de 2013

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O INCÊNDIO EM BOATE GAÚCHA QUE DEIXOU 233 MORTOS



O incêndio na boate Kiss começou na madrugada deste domingo (27), por volta das 02: 30 horas. De acordo com a Brigada Militar, já chega a 233 o número de mortos, no incêndio da boate em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. Outras 48 pessoas estão feridas e recebendo atendimento. O resgate dos corpos também foi concluído no fim da manhã deste domingo.
O número de pessoas que estavam na boate ainda não foi confirmado pelas autoridades. O Corpo de Bombeiros e a Polícia ainda trabalham no local para apurar quais foram as circunstâncias do fogo e também retirando corpos da área. A festa reunia estudantes da Universidade Federal de Santa Maria, dos cursos de pedagogia, agronomia, medicina veterinária, zootecnia e dois cursos técnicos.

                                                      caminhão baú é usado para transportar os corpos
Ao menos seis casas de saúde, todos os hospitais da região estão recebendo as vítimas. Vários voluntários estão auxiliando os trabalhos na cidade.

“Estamos mobilizando todo o estado, temos hospitais de diversas regiões se disponibilizando para ajudar. De Canoas, Santo Ângelo, Santa Cruz, enfim. Todos estão colaborando para oferecer o melhor atendimento possível. Os trabalhos são intensos e é preciso uma mobilização muito grande”, ressaltou o Secretário Estadual da Saúde, Ciro Simoni, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Para assistir ao vídeo das vítimas sendo retiradas da boate clique aqui

Fonte: Diário do Estado
Fotos: Sites da Internet
Mais informações a qualquer momento