quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ABRIL DE 2011:

DIA 1º CORREIOS DE TIANGUÁ ENTREGA CARTÕES DO BOLSA-FAMÍLIA DIA 03 - PROGRAMA EDUCACIONAL ANTIDROGAS DA PM É IMPLANTADO EM TIANGUÁO Município de Tianguá foi contemplado com o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). A ideia é minimizar a violência, e fazer com que os jovens fiquem longe do mundo das drogas. O programa beneficiará 761 crianças de quatro escolas da rede municipal.


DIA 02 - RAINHA DA QUADRILHA AMOR JUNINO DE TIANGUÁ FOI A TERCEIRA COLOCADA DO CEARÁA representante tianguaense foi a Claudiana, Rainha da Quadrilha Amor Junino de Tianguá. que conseguiu o terceiro lugar: uma importante colocação entre as rainhas juninas do Ceará.

Dia 06 - POSTO REGIONAL DO DETRAN-CE É INAUGURADO EM TIANGUÁDIA 08 - ASSENTAMENTO VAL-PARAÍSO EM TIANGUÁ INAUGURA CENTRO DE ARTESANATOAconteceu na última sexta-feira dia 08, a inauguração do centro de artesanato do Assentamento Val-paraíso em Tianguá. Teve apresentações culturais de artistas da terra, grupos de dança, de capoeira, exposição de artesanato e um forró pé-de-serra. O centro será importante na divulgação do artesanato produzido no Assentamento e comunidades vizinhas.

EM ABRIL - BURACO EM PRAÇA DE TIANGUÁ PREOCUPA MORADORESDIA 13 EM TIANGUÁ, CONSÓRCIO ENGANA MAIS DE 100 PESSOASMais de 100 pessoas foram enganadas pelo consórcio Bem Fácil, em Tianguá, na Serra da Ibiapaba. Consumidores que pagavam o consórcio e foram contemplados não receberam os produtos. Na lista estão eletrodomésticos e veículos. O plano oferecia produtos com preços baixos com parcelas em até 48 vezes. As pessoas que foram lesadas estão registrando boletins de ocorrência contra o consórcio há semanas. Segundo o titular da delegacia regional de Tianguá, Anastácio Aguiar, mais de 100 boletins foram registrados e mais pessoas estão à espera de atendimento na delegacia. O delegado Anastácio informou que o grupo responsável pelo consórcio não foi encontrado e que eles são naturais do estado do Maranhão. A polícia local está investigando o caso.

DIA 25 "RELÍQUIA" É ENCONTRADA EM UMA CONSTRUÇÃO EM TIANGUÁUm objeto chamou a atenção de muita gente que passava pela Rua Capitão Joaquim Lourenço, em Tianguá na tarde desta segunda-feira. Durante a retirada do entulho de uma antiga construção foi encontrada uma roda de ferro que pesa algumas toneladas e estava "enterrada". Segundo alguns vizinhos, a peça fazia parte de um antigo gerador de energia elétrica que funcionava no local. O que chama a atenção é o peso exagerado e o bom estado de conservação da roda.

DIA 26 MANOEL FLAVIO COUTINHO É ELEITO DIRETOR DA ESCOLA MONSENHOR AGUIARAconteceu nesta terça-feira, a eleição para a escolha do novo diretor da E.E.F.M. Monsenhor Aguiar em Tianguá. O processo democrático foi organizado pelo CREDE e contou com 3 urnas na escola e uma no anexo no Distrito de Pindoguaba. 797 pessoas entre alunos, pais e professores compareceram às seções.

Nenhum comentário: