quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

JANEIRO DE 2011:

DIA 05 –OPOSIÇÃO TORNA-SE MAIORIA NA CÂMARA DE VEREADORES DE TIANGUÁ Ocorreu a eleição e posse, sendo eleita a seguinte chapa para direção da câmara municipal de Tianguá para o biênio 2011/2012.
PRESIDENTE: VALFRIDO DE PAULO FONTENELE (DEM); que nos últimos dois anos era da situação.
VICE-PRESIDENTE: ALDY NUNES (PRB);
1º SECRETÁRIO(A): VALDENE VASCONCELOS CUNHA (PMDB);que também fazia parte da bancada da prefeita. 2º SECRETÁRIO: CARLOS ANTÔNIO VASCONCELOS BEVILÁQUA (PRB).
DIA 06- JOVEM TIANGUAENSE MORRE EM ACIDENTE EM SANTANA DO ACARAÚ
Antônio Nielly Nogueira Franco, 28 anos, natural da Cidade de Tianguá. O motorista do Focus foi identificado como, Cabo Antonio Josimo Farias, que estava com sua esposa e saíram ilesos. A moto bros de placa NRE 1363 ficou parcialmente destruída, bem como a frente do veículo.

DIA 13 - CHUVAS ABREM BURACOS EM TIANGUÁ município de Tianguá, a exemplo do restante do Ceará, foi castigada em 2011 pelas fortes chuvas de janeiro. Ruas e avenidas foram cobertas de areia ou galhos de árvores, mas o principal problema é a malha viária, que cede com facilidade e forma grandes buracos. O caso mais grave até o momento é no cruzamento das ruas Francisca Carla e Leôncio Vasconcelos.



DIA 18 -
CAMINHÃO DA SOS MATA ATLÂNTICA CHEGA EM TIANGUÁ

Esteve em Tianguá, na praça dos Eucaliptos, o caminhão da SOS Mata Atlântica, com o projeto “A Mata Atlântica é aqui – exposição itinerante do cidadão atuante”. Durante o período de 19 a 23 de janeiro, a população tianguaense poderá participar das palestras, oficinas, jogos educativos, exibições de filmes e maquetes, monitoramento de água, biblioteca para consultas, entre outras atividades.

CANTOR TIANGUAENSE LANÇA SEU NOVO VÍDEO NA INTERNET
O rapper tianguaense Mário Henrique, MH como é conhecido, começou sua carreira aos 15 anos gravou seu primeiro cd demo, em seguida participou do concurso nacional de "jingles" organizado pela secretaria anti-drogas em Brasília em 2007, vencendo 400 concorrentes. A sua música foi escolhida e ele recebeu o prêmio das mãos do Presidente Lula.

DIA 27 JOTA QUEST FAZ SHOW PRA MILHARES DE PESSOAS EM TIANGUÁ Quem estava presente viu toda uma estrutura de som e iluminação, com direito a telão no fundo do palco, no qual era exibido o clip da música que estava sendo cantada por Rogério Flausino. Com aproximadamente 1 hora e meia de show, o Jota Quest se despediu de Tianguá com aplausos que se misturavam a uma neblina que começava a cair na cidade. Valeu toda expectativa de quem aguardava anciosamente pela festa.
DIA 31 - POLICIA ESTOURA BOCA DE FUMO EM TIANGUÁ Os policias do Ronda do quarteirão estouraram por volta das 19:00h, na Rua 12 de Agosto, no bairro da Rodoviária em Tianguá-CE, uma boca de fumo .
Material apreendido:
2 revólveres calibre38;
12 munições intactas;
1 Papelote de Maconha;
Balança de Precisão;
90 gramas de crack;
Material eletro-eletrônico sem nota fiscal proveniente de pagamentos dos clientes do tráfico.

Nenhum comentário: