quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FÉRIAS NO CEARÁ 2012: CIDADES DO INTERIOR FICAM DE FORA DA PROGRAMAÇÃO

Depois de muitas expectativas e especulações sobre as possíveis atrações do sétimo "Férias no Ceará", finalmente a programação foi divulgada. Porém, desta vez, reduzida em apenas 5 shows, sendo que nenhum no interior do Estado.

A partir de sexta-feira (13), a sétima edição do Férias no Ceará vai agitar as noites de Fortaleza e do Litoral do Estado. Os shows vão acontecer nas praias de Jericoacoara, Beberibe, Cumbuco e Canoa Quebrada. Todos os shows são gratuitos e começam a partir das 20 horas.

Para começar, a cantora e compositora Vanessa da Mata se apresenta nesta sexta-feira (13), na beira mar de Jeri, no Litoral Oeste, a partir das 20 horas. No sábado (14) é a vez de Toni Garrido e seu Cidade Negra cantar e encantar o público de Beberibe ao som dos clássicos 'A Estrada', 'Onde você mora?', 'Girassol', 'Firmamento' e 'Pensamento'. No próximo dia 21, a dica é curtir Fernanda Abreu no Parque do Cocó. A carioquíssima invade a capital cearense com músicas que compõe seu recente trabalho, o álbum MTV Ao Vivo.
Nando Reis e os Infernais também fazem a festa nesta edição. O cantor e compositor vai estar em Cumbuco, Litoral Oeste, na sexta-feira (27), com um repertório que inclui os sucessos “Luz dos Olhos”, “Sou dela”, “Pra você guardei o amor” e “Tentei fugir”. Para finalizar a edição,a banda Paralamas do Sucesso faz o último show do Férias no Ceará. No sábado (28), Herbert Viana, Bi Ribeiro e João Barone apresentam os sucessos de quase 30 anos de estrada, na praia de Canoa Quebrada, no Litoral Leste.
7º Férias no Ceará

13/1 - Vanessa da Mata (Jericoacoara)
14/1 - Cidade Negra (Beberibe)
21/1 – Fernanda Abreu (Fortaleza)
27/1 - Nando Reis (Cumbuco)
28/1 - Os Paralamas do Sucesso (Canoa Quebrada)


Fonte: G1CE/Diário do Nordeste

Nenhum comentário: