sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

EM MENOS DE 24 HORAS POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR LOJA EM IPÚ

Em uma ação rápida e eficiente a Polícia Militar de Ipu do 2ª Cia do 3º BPM acabou prendendo e recuperando o assaltante e os pertences de uma loja recém inaugurada no centro de Ipu-CE.

Após ser informada de um assalto a mão armada, onde um elemento teria em pleno horário comercial, assaltado com uma faca a dona de um estabelecimento comercial, onde a vítima teria sido ameaçada e trancada num banheiro nos fundos da loja, a Polícia Militar de Ipu, a frente o Sub Tenente M. Neto e os policias Sd Marcos, Sd Martins e Sd Bezerra começaram a investigar e mediante a descrição do suspeito.
A Polícia chegou até o adolescente conhecido com Dimas, 18 anos que desde menor já praticava vários crimes de roubos na cidade. O Acusado foi preso no Bairro do Cafute onde se encontrava na residência de sua namorada, após a chegada da Polícia o indivíduo tentou escapar, mas foi surpreendido por um certo montado pela equipe policial.
Com o elemento já detido e após confessar o roubo Dimas levou os policiais a outra pessoa residente no bairro do Breguedoff que teria comprando um dos produtos do roubo. Ari de Sousa, foi levado para a delegacia onde responderá por crime de receptação ART 180 do CPB, no depoimento o jovem disse que comprou e teria pago ao acusado um aparelho de raio laser por um valor de R$ 30,00 Reais, que custa em média no mercado R$ 500,00 Reais.
FONTE: IPÚ NOTICIAS

Nenhum comentário: