quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MARÇO DE 2011:

DIA 03 É PRESA QUADRILHA DE ASSALTANTES DE motosA Polícia Militar do município de Tianguá, prendeu quatro homens envolvidos em roubos e furtos de veículos na região.
De acordo com os PMs que realizaram a prisão, as motos eram consideradas o alvo principal dos assaltantes


Dia 4 é inauguradaA ESCOLA TECNICA EM TIANGUÁOs jovens do município de Tianguá, ganharam sua primeira Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) cujo nome é Sebastião Vasconcelos Sobrinho. A inauguração aconteceu dia 04, às 20 horas, com as presenças do governador Cid Gomes e da secretária da Educação, Izolda Cela.


Dia 07 - Renovação Carismática realiza arrastão cristãoO ALEGRAI-VOS NO SENHOR 2011, EVENTO PROMOVIDO PELA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA, ACONTECIDO NOS DIAS 5,6, 7 E 8 DE MARÇO NO GINÁSIO COBERTO DE TIANGUÁ. TEVE NA SEGUNDA-FEIRA DE CARNAVAL (07/03) UM DOS MOMENTOS DE MAIOR EXALTAÇÃO
DIA 07 - CANO FURADO NO DISTRITO DE OLINDA DEIXA A CIDADE COM 2 DIAS SEM AGUA EM PLENO CARNAVAL


DIA16 - DNIT INICIA OPERAÇÃO "TAPA BURACOS" NO PERÍMETRO DA BR-222 EM TIANGUÁDIA17 - PRE ESTREIA DO FILME TIANGUAENSE FRANCISCA CARLAAssociacao Cultural Garatuja REALIZOU no dia 17/mar/quinta, as 20:00h, a pré-estreia do filme Fca. Carla, no Ponto de Cultura Garatuja, em Tianguá.
o média m
etragem Fca Carla trouxe para a telona um olhar sobre a religiosidade popular da Ibiapaba, através do fenômeno religioso Fca Carla, uma mulher que foi isolada na mata por ser portadora de hanseníase, no fim dos anos 40.


DIA 23 ENCERRA SE MAIS UMA ETAPA DO PROERD centenas de alunos participaram do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a violência). A palestra aconteceu nesta segunda -feira(21) no Ginásio Coberto de Tianguá, e teve a participação de várias autoridades. O principal objetivo do programa é prevenir o uso indevido de drogas entre crianças em idade escolar. As palestras são ministradas por policiais militares, e têm o apoio da Prefeitura Municipal e são uma importante arma no combate às drogas.


DIA 22 JUIZ DA COMARCA DE TIANGUÁ AUTORIZA CIRURGIA NEGADA POR PLANO DE SAÚDE


DIA 31 ACIDENTE COM 2 CAMINHÕES NA BR-222 DEIXA DOIS MORTOS E PESSOAS SAQUEIAM A CARGA DE REFRIGERANTES

Nenhum comentário: