quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

IDOSO É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE TER ALICIADO MENOR DE 11 ANOS NO IPÚ

Após receber denuncias de vizinhos um idoso de 69 anos foi preso pelos agentes do Pró Cidadania de Ipu em flagrante dentro de sua residência com uma menor de 11 anos de idade.
De acordo com informações dos agentes do Pró Cidadania, o aposentado Bonifácio Ribeiro, de 69 anos, foi preso sob acusação de tentar abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, residente na José Carvalho de Aragão, Alto da Boa Vista em Ipu. O Fato teria acontecido por volta das 21h da noite de domingo, (22/JAN) Ainda segundo informações, a denúncia partiu de vizinhos, que acionaram o Pró Cidadania após desconfiar do comportamento do idoso com a criança dentro de sua casa.

A mãe da criança disse, não conhecer o acusado, Ela disse ainda que toda noite a filha saía de casa para brincar com os colegas na rua e naquela noite, começou a desconfiar da demora da mesma. A criança de iniciais F.R. de 11 anos de idade, foi amparada pelo Conselho Tutelar de Ipu e segundo eles, ela estava muito assustada. De acordo com o Conselho Tutelar o homem não teria consumado o estupro, porém irá responder por tentativa de estupro e cárcere privado. Ele encontra-se preso na Cadeia Pública onde espera por julgamento.
FONTE: IPÚ NOTÍCIAS

Nenhum comentário: