segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

TURISTAS PIAUIENSES CONTAM COMO FOI PASSAR O RÉVEILLON NO SÍTIO DO BOSCO

Muitos piauienses marcaram presença no tradicional Réveillon do Sítio do Bosco, que fica em Tianguá, no Ceará. O local atraiu visitantes de várias regiões do Brasil. Uma combinação perfeita: Frio, brisa, trilhas, acampamentos, comida caseira, aventura e também festa, como manda a tradição.
Durante o dia os visitantes puderam apreciar as belezas, banhando em piscinas naturais em plena descida da serra. As trilhas são bem sinalizadas e até idosos arriscaram fazer aquela caminhada.

Para os aventureiros, logo ao lado do acampamento, a rampa de vôo livre foi a diversão para paraquedistas e apaixonados por parapente. A brisa, pela manhã, era tão forte que os esportistas só fizeram os saltos no início da tarde. O rappel também tem espaço privilegiado no sítio. Os turistas do Rio de Janeiro adoram o espaço. Mais de 100 barracas foram montadas no Sítio do Bosco. O acampamento foi pela primeira vez a diversão de muita gente. Ao amanhecer, uma visão privilegiada, do alto da serra.
Na noite de réveillon, na beira do penhasco, uma grande festa para receber 2012, com queima de fogos, banda de pop rock, cardápio variado e excelente atendimento.
A viagem de Teresina ao Sítio do Bosco, em Tianguá, dura três horas. E o custo benefício também é atrativo. Para um grupo de 4 pessoas, cada pessoa desembolsou apenas R$ 180,00 (3 dias - incluindo combustível, hospedagem no acampamento, alimentação, festa do réveillon).

Texto e Fotos: http://www.45graus.com.br/

Nenhum comentário: