quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

SETEMBRO DE 2011

TROFÉU "TIANGUÁ EM FOCO" É DADO AOS TIANGUAENSES DESTAQUES DE 2010









ENTREGA DO PRÊMIO TIANGUÁ EM FOCO: MAESTRO ÂNGELO PORTELAEle foi notícia algumas vezes no Jornal Diário do Nordeste, e foi uma das atrações da Tv Verdes Mares, quando esta transmitiu a programação direto de tianguá. Apresentou-se na Tv Diário no aniversário do município
ENTREGA DO PRÊMIO TIANGUÁ EM FOCO: ESCRITOR LUIZ GONZAGA BEZERRApela importância de ter publicado só no ano passado 3 livros de sua autoria:
ENTREGA DO PRÊMIO TIANGUÁ EM FOCO: ASSOCIAÇÃO GARATUJApor três motivos: realiza pequenos cursos de audiovisual, ensinando à várias crianças da periferia como é a magia do cinema; por exibir videos (sessão de cinema) na periferia de Tianguá e por trabalhar na produção do "Filme Francisca Carla"
ENTREGA DO PRÊMIO TIANGUÁ EM FOCO: AS DRAMISTAS DOS TUCUNSElas resgataram a cultura do drama, levantaram o nome da comunidade e da cidade de Tianguá. Elas se apresentaram em várias cidades do Estado do Ceará, e inclusive teve apresentação em Brasília na Feira Internacional de Teatro de Rua. E também estiveram na tela da Tv Diário. ENTREGA DO PRÊMIO TIANGUÁ EM FOCO: GRUPO DE ARTESÃS GRÃO DA TERRA O grupo foi matéria especial no Diário do Nordeste. O grupo produz jóias feitas a partir de sementes encontradas na comunidade. Se especializaram e já poarticiparam de feiras de artesanato em outros estados levando o nome de Tianguá.
ENTREGA DO PRÊMIO TIANGUÁ EM FOCO: GRUPO SEMENTES DA TERRA O grupo se apresentou em Tianguá, canindé, Fortaleza e em Brasília. Foi destaque na Tv Verdes Mares, quando se apresentaram em Canindé. E também apareceu na tela da Rede Globo no Jornal Brasil TV para todo o território nacional. Mas o principal feito do grupo foi ter quebrado o tabú e vencer o preconceito. Quem imaginaria que um grupo de dança da zona rural de Tianguá pudesse apresentar um balé com tamanha grandeza?

DIA 01 - OPERAÇÃO PROVINCIA 2: POLÍCIA CUMPRE 12 DOS 13 MANDATOS DE PRISÃO NA IBIAPABA DIA 03 DEFICIENTE MENTAL É ASSASSINADO EM TIANGUÁ
A vítima é Antonio Samuel Ferreira de Souza, 30 anos, deficiente mental bastante conhecido na cidade. Não se sabe quem cometeu o homicídio. Segundo o perito da Polícia Forense, a vítima foi morta sem esboçar qualquer reação.

DIA 04 CICLISTA TIANGUAENSE MARCELO MARINHO TAVARES SUBIU AO PÓDIO NA 1º ETAPA DO CAMPEONATO CEARENSE DE CICLISMO
DIA 06 VEÍCULO SEM FREIO ATINGE CASA NO SÍTIO CAJUAÇÚ
DIA 07 - 7 DE SETEMBRO É DIA DE DESFILE
DIA 09 - POSTO DE FISCALIZAÇÃO DA SEFAZ EM TIANGUÁ GANHARÁ UM SCANNER DE ÚLTIMA GERAÇÃO
DIA10 - ACUSADOS DO CASO PROVINCIA 2 GANHAM LIBERDADE


DIA 14 CORREIOS ENTRAM EM GREVE EM TODO O BRASIL
DIA 14 EMOÇÃO NA DESPEDIDA DA JOVEM ROSEANE
DIA 18 -
ESCOTISTAS DE TIANGUÁ, UBAJARA, IPÚ E FORTALEZA PARTICIPAM DO 7º ENED – (ENCONTRO DE ESCOTISTAS DO NORDESTE) EM TERESINA - PI
DIA 20 VÍDEO DE RAPPER TIANGUAENSE É SUCESSO NA INTERNET
DIA 26 APÓS 14 DIAS DE GREVE DOS CORREIOS BANCARIOS TAMBEM ENTRAM DE GREVE

Nenhum comentário: