quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

HOMENS TENTAM INVADIR PRESÍDIO EM GUARACIABA DO NORTE

Segundo informações do agente prisional que estava de plantão, três homens encapuzados e de armas em punho tentaram invadir a cadeia pública, que funciona como presídio.
O agente prisional nos informou que um deles que estava de arma em punho, mandou ele abrir o portão, pois não queria nada com ele e sim acertar as contas com uns caras que estavam presos naquele presídio, o agente falou que ia pegar a chave e se escondeu na cozinha até que os homens fossem embora. O fato aconteceu na manhã desta quarta feira (25), por volta das 5:00Hs da manhã, o fato não se concretizou, graças a agilidade do agente prisional que se escondeu e não deu oportunidade para que o presídio fosse invadido. Vendo que não teriam êxito um dos homens efetuou um disparo contra o portão que dá acesso para as celas, mesmo com o disparo ninguém ficou ferido.

O agente prisional suspeita que eles queriam fazer um acerto de contas com uns acusados de um latrocínio em São Benedito no final do ano passado, inclusive os acusados já foram transferidos para outra cidade, eles já não se encontram mais no presídio de Guaraciaba, foram transferidos ainda ontem no final da tarde, não nos informaram o destino dos acusados.
FONTE: DIASSIS LIRA.BLOGSPOT
FOTOS: DIASSIS LIRA

Nenhum comentário: