sábado, 7 de janeiro de 2012

SETE PESSOAS MORREM EM GRAVE ACIDENTE ENTRE CARRETA E ÔNIBUS DA GUANABARA NA PARAÍBA

Aconteceu na madrugada deste sábado (07) na BR 230, entre Sousa e Aparecida, uma grande tragédia, onde várias pessoas ficaram feridas, e sete morrreram.

As primeiras informações dão conta que o ônibus teria invadido a contra-mão da pista, e acabou se chocando com uma carreta.

Sete pessoas que estavam no ônibus morreram, e muitos feridos foram socorridos para os Hospitais de Sousa pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.

No cenário da tragédia, muitos corpos espalhados pelo chão, mutilados em virtude da violência do acidente.
De acordo com as informações, o Motorista do ônibus da Guanabara, placa HZA 4999, faleceu. O Condutor da Carreta de placa BXE 3668 sobreviveu.

A Empresa Expresso Guanabara se pronunciou sobre o acidente: A Expresso Guanabara vem a público lamentar o acidente ocorrido na madrugada deste sábado, dia 07 de Janeiro, envolvendo o veículo da empresa, de placa HZA 4999, que realizava o trajeto João Pessoa/Cajazeiras, com partida de João Pessoa no horário das 22h20. No aguardo do laudo pericial, informamos que o acidente teve 07 vítimas fatais, sendo uma delas o motorista do ônibus, Aderaldo Fernandes da Silva.

Informamos que o veículo estava com 29 passageiros a bordo no momento do acidente e que 15 passageiros deram entrada no hospital do município de Sousa, sendo que 04 passageiros permanecem internados com escoriações, sem risco de morte. Os demais já receberam alta.

Desde o ocorrido, a Guanabara, através do seu corpo gerencial, tomou todas as providências necessárias. Foi deslocada uma força tarefa composta por profissionais de Fortaleza, João Pessoa e Juazeiro do Norte e montada uma estrutura para recepção dos parentes das vitimas.

A Guanabara também tem prestado total assistência à família do motorista, Aderaldo Fernandes da Silva, um profissional de excelente conduta durante os seus nove anos de atuação junto à empresa. Esclarecemos ainda que o motorista cumpria uma jornada normal de trabalho, tendo tido folga de 17 horas desde a sua última viagem.





SÓ LAMENTAMOS ESSA TRAGÉDIA E PEDIMOS QUE DEUS ILUMINE AS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS



Fotos e Informações: http://www.folhadosertao.com.br/

Nenhum comentário: