sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

OBRAS DA BICA DO IPÚ SÃO RETOMADAS

Depois de meses de paralisação, as Obras do Parque da Bica retomaram nessa semana, desde segunda-feira (23/01) oitenta homens estão trabalhando, sem intervalos, para garantir que até o início do carnaval seja feita a entrega a população de Ipu o restaurante e o deck (Platô) do parque.

A intenção do prefeito é entregar a obra no início do Carnaval desse ano para que os visitantes possam usufruir do mais importante ponto turístico de Ipu no período monimo.

Dos oitenta trabalhadores, quarenta estão a serviço da empresa Empecel, vinte a serviço da Prefeitura Municipal e o restante a serviço do designer e construtor Demar Guerra um dos maiores do ramo de construção de arquitetura de madeira.

O Platô (deck) que está sendo construído no local onde funcionava o antigo "Restaurante do Luizão" está na responsabilidade do arquiteto, filho de ipuense, Vinícius Marrocos. Que mostrou em imagens como ficará o restaurante depois de pronto e o IN mostra com exclusividade para seus leitores.

Mudança de Planos
A princípio, a prefeitura teria anunciado que a liberação do Parque da Bica não aconteceria de forma parcial, depois dos atrasos e contratempos, a prefeitura voltou atrás e pretende abrir a visitação ainda no próximo mês no início do Carnaval, o restaurante e o deck (platô) concluindo assim apenas a 1ª Etapa das Obras do Parque da Bica.

De acordo com o sub secretário de Infraestruturada do município, Flávio depois da entrega dessa primeira etapa, as obras continuarão dando início a segunda etapa.
FONTE: Radio Tabajara

Nenhum comentário: